2010/01/12

Reforma

Reformei-me a partir do dia 4 de Janeiro.
A coisa foi rápida por a DPE deu por adquirido que já tinha o tempo todo.
Decidi quase na hora. Afinal estava farto daquilo, não me apetecia meter-me noutro projecto que estava quase a começar e cada vez me custava mais ir trabalhar.
Dez dias depois continuo com alguma sensção de vazio que não sei explicar bem.
Sinto falta de qualquer coisa indefinida. É um facto que passei lá mais bons momentos que maus, as pessoas apreciavam-me, acho que mais pessoal que profissionalmente, devido ao prestigio adquirido.
Do ponto de vista financeiro quando me reformar vou ficar practicamente na mesma mas na préreforma vou perder algum. Só quando receber o primeiro ordenado vou perceber quanto.
De qualquer forma os dias correm tranquilos. Curiosamente estou a ler menos do que lia. Muito tempo na Net(demasiado). Vou ter agora tempo para escrever neste blog inclusivé recuperar alguns textos que estão guardados.
A ida para Monsanto fica por enquanto adiada. A Mara está com medo que eu vá. Vou adoptar a estratégia de ir cada vez mais frequentemente até ela se habituar.
Também é um facto que das últimas vezes que fui sózinho aquilo não me deu o gozo de outros tempos. A ver.

Sem comentários: