2009/01/02

VAI SER UM ANO IMPAR!

Olá.

Como habitual noto alguma superioridade no discurso. É recorrente. As duas primeiras frases, são nitidamente para me pôr num lugar de inferioridade intelectual. O que escreves é mentira e injusto. Provavelmente por ignorância tua. Talvez um dia possas ler um escrito meu e mudar de opinião. Sabes lá os ensinamentos ou conclusões que eu retiro da informação que recebo. Manca-te!

Devias ter parado na questão que fazes a seguir. Afinal, não é disso que te queixas? Teria sido mais inteligente da tua parte. Eu explicava melhor mas não! Presumiste o que penso. Poupava-te o trabalho de escrever os 4 parágrafos seguintes.

Para quem diz fazer parte do clube humilde de quem reconhece ter uma falta de informação importante, tens uma postura um pouco arrogante.
É importante não confundir o "só sei que nada sei" com o cepticismo. Muito obrigado por este alerta. É uma conclusão difícil de lá chegar .

Acreditar que, quando estamos a fazer alguma coisa ou a decidir sobre qualquer assunto estamos a tomar a atitude mais correcta no momento e na circunstância, é aquilo que mais contribui para o tal "avanço", sendo certo que não fazer ou não decidir é a "não solução". Muitos homens acreditaram que estavam a tomar a atitude mais correcta só fizeram foi merda. Acho que percebo o que pretendes dizer mas o que dizes como verdade absoluta tem uma mentira.

Se queres rebater o meu cepticismo primeiro procura saber que teorias, instituições, informação geram em mim esse cepticismo . Tu confundes: eu sou céptico em algumas questões. Pelo: eu sou céptico.

Se queres trocar ideias baseado na equidade de raciocínio e intelecto, fazemo-lo. Se queres dar-me lições. Procura saber sobre que matéria queres dar essa lição, o que me escreves no mail não me acrescenta em nada, o tom só irrita e tira a vontade a qualquer um.

Sem comentários: