2009/01/02

VAI SER UM ANO IMPAR!

Pois. Se calhar tens alguma razão quanto á superioridade,mas quanto a isso já tu próprio reconheceste que tens pouca pachorra, enfim, gostas de escrever corrido
Isso não é previlégio teu porque como tu dizes e cito "Sabes lá os ensinamentos ou conclusões que eu retiro da informação que recebo."
De facto não sei porque a única coisa que bem no fundo escreves são puros desabafos sem conteúdo substantivo.
Já agora e também como é habitual à semelhança do que escreves, leste muito depressa.
O que está escrito não é o que tu pensas é o que eu penso
Podes continuar com a irritação porque aparentemente foi a única coisa de geito que o meu mail provocou em ti.
Já agora lembras-te do que dizia o outro mail sobre o Salazar logo na primeira linha?Poupando-te trabalho dizia "Isto dá uma bela polémica". Agora relê o teu escrito sobre o assunto porque afinal fiquei sem saber qual é a tua opinião sobre o mesmo

Passando a ironia do "É uma conclusão difícil de lá chegar ( de resto em mau português, oops lá estou a ser arrogante outra vez") e depois de ler a parte da "Muitos homens acreditaram que estavam a tomar a atitude mais correcta só fizeram foi merda." relembro que muitos outros acreditaram e fizeram muito bem perguntando que sítio nos leva este tipo de argumentação? O próximo passo será concerteza contar o número dos que fizeram merda com aqueles que fizeram bem mas para isso contas sózinho e depois dizes-me o resultado.

bjs

PS: è pena que o meu texto não tenha tido da tua parte melhor atenção porque relendo o mesmo continuo a pensar que tem conteúdo suficiente para "trocar ideias baseado na equidade de raciocínio e intelecto".
Preferiste pessoalizar. Lamento.

Sem comentários: